Mensagens de Maximino e Melanie


Mensagens comunicadas nas Aparições de Jacareí-SP, ao vidente Marcos Tadeu
(08/12/2007) HORA DA GRAÇA UNIVERSAL NO SANTUÁRIO DAS APARIÇÕES DE JACAREÍ

MELANIE
(VIDENTE DA SANTÍSSIMA VIRGEM EM LA SALETTE)

 
"-Irmãos amados, Eu MELANIE de La Salette vos abençoo hoje também com a VIRGEM SANTÍSSIMA!
Propagai a Mensagem de La Salette, propagai "O SEGREDO DE LA SALETTE", propagai esta Aparição com o filme que o Marcos fez que tanto consola MARIA SANTÍSSIMA; e que tanto glorifica a Aparição de MARIA SANTÍSSIMA em La Salette. Propagai os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette, com amor, com devoção e perseverança!
Rezai o Rosário todos os dias, pois foi o Rosário que me levou para o Céu! Por meio do Rosário, Eu subi facilmente até o Paraíso; onde lá gozo por todos os séculos dos séculos, da bem aventurança eterna de ver DEUS e a Sua MÃE para todo o sempre. Pegai a Aparição de La Salette e propagai-a como nunca fizestes até hoje! Fazei com que os Apelos da Mãe de DEUS em La Salette cheguem a todos os recantos do Mundo!
Vinde sempre aqui, vós que não podeis ir à La Salette todos os dias! Vinde aqui, cantando e rezando em procissão, pois Eu, MAXIMINO, e a SENHORA de La Salette, estamos aqui neste local sagrado dia e noite.
Nas vossas tribulações chamai por Mim, e EU vos ajudarei com a Minha oração, com a Minha intercessão, com o Meu amor! A paz."
MAXIMINO
(VIDENTE DA SANTÍSSIMA VIRGEM EM LA SALETTE)

"- Eu MAXIMINO, pastorinho de La Salette, também hoje vos abençoo com A VIRGEM SANTÍSSIMA...
Propagai o "SEGREDO DE LA SALETTE" rapidamente, para que mais gente possível seja avisada dos castigos que deverão vir ao mundo; e se converta antes que o tempo dado pelo SENHOR, para conversão acabe! O Segredo de La Salette ainda não aconteceu! Muitas partes dele ainda vão acontecer e ai dos habitantes da Terra! Ninguém poderá escapar de tantos males juntos!
Mas aqueles que amam a VIRGEM SANTÍSSIMA, aqueles que trabalham por Ela e propagam as Suas Mensagens, esses a terão sempre do seu lado como medianeira de todas as Graças, como advogada, protetora, amparadora, e auxiliadora.
Eu, MAXIMINO, vos recomendo vivamente a oração do Santo Rosário, pois essa oração foi a minha fortaleza, meu consolo e meu refúgio em todas as minhas necessidades e em todos os momentos da Minha vida.  O inferno desencadeou-se furiosamente contra Mim e MELANIE, perseguindo-nos tanto através de pessoas do povo; como através de bispos e padres que nos perseguiam, que nos chamavam de mentirosos e que negavam a Aparição que tivemos da Bela SENHORA na alta montanha de La Salette.
Mas Nós sofremos tudo com paciência e sempre rezando o Rosário triunfamos. Enquanto que aqueles que negavam as Aparições foram castigados em vida, com a morte repentina e por acidentes dolorosos e depois da morte com o fogo eterno.
Por isso, preferi ficar com MARIA SANTÍSSIMA; vós tendes de preferir ficar com Ela, crer Nela, obedecer só a Ela, amá-La e divulgá-La! Pois os que assim fazem, por um curto período de provação nesta vida recebem um prêmio eterno e imortal no Céu!
Eu MAXIMINO, juntamente com MELANIE, prometo apresentar as vossas aflições diante da MÃE SANTÍSSIMA; todos os dias e alcançar Dela para vós as Graças de paz, santificação e salvação. A paz a vós!"